05 março 2012

Versailles Cartoon

Dear Roses \õ/'


Cá tou eu novamente*O* Lá estava eu estreiando meu terceiro novo canal no Youtube ...~sim eu perco as senhas facilmente -u-'
..quando acabo por encontrar algo realmente engraçado,um CARTOON do Versailles.
Dei altas risadas com as trapalhadas do nosso Prince Kamijo para o tal Baño rs'.. Os vídeos estão em espanhol,mas cá como todos falamos latin ~pela metade,é~ é possível entender ao menos um pouco do que é dito,ao menos que tu seja quadrado rs' /apanha
No meu canal,há uma Lista de Reprodução somente para este Cartoon,ficaria mais fácil assistir por lá. Mas se for de preferência,aqui está o primeiro vídeo.


Eu cá soltei altas risadas. Além da série ser muito bem desenhada,as vozes são reais dos próprios integrantes... G.G' O que me deixa um tanto intrigada,tou no maior suspense depois do quinto capítulo rs' ~sesegurandoparanãocontar

O capítulo 4 está com a numeração errada,está ainda no 3,mas na Lista de Reprodução que preparei está tudo na devida ordem.

O triste é ter de esperar a continuação do quinto capítulo *o*


Desfrutem! emoticon01

Nenhum comentário:

Postar um comentário