05 março 2012

† Kazuno 05.04.11

Bonsoir^^

Faz tempo que não posto nee,o HM me deixou assustada :]

Mas bem,o post hoje é quase obrigatório. Cá vos trago notícias nada animadoras:

"O site oficial do Charlotte anunciou hoje uma notícia muito triste: Kazuno, vocalista da banda, faleceu no último dia 05, vítima de mal súbito. Kazuno tinha 30 anos." - J Station

Devo ser verdadeira em dizer que apesar de realmente gostar das musicas do Charlotte,eu não tinha lá tanta intimidade equanto a conhecer o Kazuno,nunca fui muito ligada a ele. No entanto,não há como não se chatear. A cada um desses brilhantes artistas que se vai,é uma estrela a menos neste espaço da j-music,me permitam a metáfora.

Imagem

"Charlotte é uma banda de Oshare Kei e foi criada em 2001. A banda já se apresentou no Brasil em 2007 e na ocasião, ao cantar seu maior sucesso, Diamond Busaiku, resolveram cantar Diamond Brazil, surpreendendo os fãs. Seu trabalho mais recente foi o single Sekaijuu de ichiban taisetsu na mono/My Name is Puutarou, lançado em maio de 2009. Nada foi informado sobre o futuro da banda.

Imagem da mensagem deixada no site oficial da banda:

Imagem

Tradução


Para todos os fãs do Charlotte

Kazuno, o vocalista da nossa humilde banda Charlotte, sucumbiu a um mal súbito e faleceu no dia 05 de abril às 00:51.

Para todos aqueles que sempre apoiaram o Charlotte e ao Kazuno, e a todos os nossos amigos e parentes, realmente, verdadeiramente, muito obrigado.

De acordo com os desejos da família do falecido, o velório e enterro serão privados e limitados a parentes e amigos próximos.

Nossa profunda gratidão a todos os fãs e, esperamos com todo nosso coração, que Kazuno continuará vivendo no nosso coração e no coração de todos.


11 de abril de 2011, Nerve Records


Membros e Staff do Charlotte.



Fonte: J-Station"


Sinto muito pelo Charlotte e o Kazuno. Espero que fique tudo bem entre eles.

Até mais hm

Nenhum comentário:

Postar um comentário